Como receber dividendos em dólar?

Salão de beleza, Amazon?

A gigante de Seattle, Amazon Inc, uma das principais empresas de tecnologia do mundo, com negócios no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial, anunciou um novo negócio em seu portfólio: o de salão de beleza.

A empresa anunciou que em breve lançara em Londres, Reino Unido, o Amazon Salon, o primeiro salão de beleza físico focado no B2B (transações entre empresas).

Pode parecer estranho em um primeiro momento, mas é interessante avaliamos que a empresa vem fazendo investimentos no segmento de beleza há alguns anos com plataformas para empresas de cuidados com os cabelos e para cabeleireiros.

A Amazon Professional Beauty Store, plataforma direcionada ao segmento de beleza no próprio site da empresa, já demonstra certo interesse da empresa no setor. O protótipo de Londres será para avaliar a experiência do cliente para potencialmente expandir para os Estados Unidos. 

É claro que também o salão de beleza da empresa servirá como porta de entrada para a venda de outros produtos e também para a integração de diversos sistemas da empresa. Nada melhor do que o famoso skin in the game.

Uma das novas funcionalidades que serão testadas pela empresa na loja conceito é a de um sistema de realidade aumentada onde os clientes poderão apontar seus celulares para os itens da prateleira e conferirem mais informações sobre os produtos. Ainda, haverá opções onde os clientes poderão visualizar como ficarão as diferentes colorações em seus cabelos antes de determinada aplicação.

O que você achou da nova empreitada da empresa fundada por Jeff Bezos?

Siga-nos no Instagram! Conteúdo DIÁRIO: www.instagram.com/odiariodevalor

Comentários

  1. Impressionante o apetite de crescimento da Amazon. Mesmo gigante eles seguem evoluindo.

    Parabéns pelo blog, conteúdo muito bem elaborado.

    Sucesso e forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miserável
      Grato pela visita! Tentando melhorar cada vez mais.
      Abraços!!

      Excluir

Postar um comentário